Sem categoria

Resenha: Baby Lips Maybelline

image


Finalmente trouxe a resenha dos Baby Lips da Maybelline. Sei que prometi isso pra semana passada, porem minha internet não colaborou e não consegui subir as fotos!! Mas aqui estamos, então vamos a descrição do site da marca:


O protetor labial Baby Lips é indicado para todos! Ele pode ser utilizado diariamente, ajudando a resolver e prevenir o ressecamento dos lábios. Uma aplicação promove 8 horas de hidratação! Use-o sempre e tenha lábios mais saudáveis.


Por que você vai amar?


• 8 horas de hidratação
• FPS 20
• Fórmula com centelha asiática que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves
• Concentrados de células botânicas renovadoras
• Lábios reparados em até 4 semanas


image


São 6 cores disponíveis Cherry Me, Pink Punch, Peach Kiss, Intense Care, Fresh Care e Hydra Care e as minhas são a Cherry Me e a Fresh Care!!!


Eu tenho os dois tipos, porque eu queria um sem cor pra usar a noite, ou quando só estou em casa e outro com uma corzinha pra usar no dia a dia, principalmente os dias mais frios!


image


Ele propõe 8 horas de hidratação, mas na minha boca eu percebo que o maximo é de umas 4/5 horas! A textura é mara, não escorre e deixa um brilho discreto! O cheirinho é incrivel nos dois, e o Fresh Care deixa uma sensação de geladinho sabe!


O valor por aqui varia entre R$11,00 e R$15,00 e na gringa, entre $4 ou $7 dolares. Vocês podem encontrar aqui, aqui e aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *