La Roche-Posay, Produtos, Protetor solar

Protetor solar La Roche-Posay Anthelios 30fps

image


Se tem uma pessoa que sempre esquece de passar protetor solar, sou eu. O que é muito ruim, porque a minha pele já é horrivel e exposta ao sol só piora.


Estou tentando me policiar e aproveitei pra comprar um protetor solar próprio pra minha pele, que é oleosa e acneica.


Hoje vou falar do Protetor solar Anthelios Airlicium La Roche-Posay.


Vamos primeiro a descrição que encontrei no site da marca:


“Primeiro protetor solar com alta proteção, com micropartículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso. Anthelios Airlicium oferece uma alta proteção, com o controle inteligente da oleosidade e umidade, ativado dinamicamente cada vez que a pele produzir oleosidade ou umidade Como resultado, a pele é protegida e a oleosidade de pele é controlada, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia.”


image


O que eu tenho é proteção 30 fps uvb+uva e conforme a embalagem ele é um gel creme toque limpo e tem água termal da la roche-posay (temp post da agua thermal da la roche aqui). De todos os protetores que eu já usei (resenha aqui, aqui, aqui) esse é o meu preferido.


Adoro o cheirinho que não é aquele típico de protetor (não vou saber explicar como é o cheiro desse, sorry) e o toque realmente é uma delicia. Depois que você passa, a sensação é de toque macio tipo pele aveludada, como se estivesse com primer sabe. Ele não deixa a pele brilhando e não esfarela, mas se suar por exemplo, ele escorre um pouco e fica esbranquiçado.



O preço pode variar entre R$ 69,90 e R$ 75,00, então é bom dar uma pesquisada.


Ontem fui a farmacia e vi que eles lançaram mais um protetor solar dessa linha com fps 70. Assim que testar, trago a resenha pra vocês!


Me conta aqui embaixo nos comentários se você tem esse protetor e qual é o seu preferido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *